sábado, 21 de maio de 2016

Brasileirão / 16: Treino do Inter encaminha Anselmo como titular diante do São Paulo

Brasileirão20/05/2016 | 17h19Atualizada em 20/05/2016 | 18h56

Brenner, Rodrigo Dourado e Valdívia,  que estão entregues à fisioterapia, estiveram em campo, participando do aquecimento e correndo ao redor do gramado


Na véspera da viagem a São Paulo, onde o Inter jogará no domingo, no Morumbi, contra o São Paulo, o técnico Argel Fucks dividiu o elenco em quatro times de oito jogadores e realizou um treino com o campo reduzido. A confirmação ficou por conta de Anselmo, reforço recém-contratado pelo Inter, que estará no time titular.

Leia mais:
Luiz Zini Pires: Argel precisa ser mais ousado e cultuar o tamanho do Inter
São Paulo x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida


O novo trio de volantes, que atuará no Morumbi, Fernando Bob, Fabinho e Anselmo, trabalhou na equipe de colete verde. Nessa movimentação, Bob ficou centralizado, tendo Anselmo pela direita e Fabinho ao lado esquerdo. Anselmo e Fabinho tinham liberdade para avançar até o gol adversário. 

Após o frustrante empate com a Chapecoense, em casa, na estreia do Brasileirão, o Inter buscará uma vitória na capital paulista. E, para isso, apostará nos contra-ataques. O sistema defensivo, que não sofre gols há 50 dias, será colocado à prova, diante de Ganso, Calleri e companhia. 

No treino, Brenner, Rodrigo Dourado e Valdívia, jogadores que estão entregues à fisioterapia, estiveram em campo, participando do aquecimento e correndo ao redor do gramado. Desses, apenas Dourado poderá voltar nas próximas rodadas do Brasileirão. O atacante Maurides, que estava emprestado ao Arouca-POR, voltou a treinar com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário