sexta-feira, 20 de maio de 2016

Caçapava do Sul / RS: Polícia prende suspeitos de tentar matar integrante de gangue rival em Caçapava do Sul

Criminalidade20/05/2016 | 09h20

Crime aconteceu em março deste ano

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha
A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde de quinta-feira, dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio em Caçapava do Sul. O crime aconteceu em 12 de março.

Carros batem de frente e deixam três feridos em Santa Maria
De acordo com a investigação, Paulo Sérgio Seixas da Rosa e Leandro Barbosa Dias – cujas idades não foram reveladas – atiraram contra Eraldo Teixeira Santos. A vítima foi atingida nas costas e foi hospitalizada. Quando recebeu alta, Santos foi atrás da dupla e atirou contra Dias, que não ficou ferido. Santos acabou preso por tentativa de homicídio.

Incêndio destrói casa em Santa Maria
Com a ajuda de testemunhas, a polícia concluiu que Rosa e Dias planejaram o assassinato de Santos com a ajuda de um terceiro. A suspeita é de que a motivação do crime tenha sido uma desavença entre gangues rivais.
A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nos locais onde moram os dois. Em casa, Dias foi encontrado armado com um revólver calibre 22, um facão e drogas. Já na casa de Rosa, foi encontrada apenas munição calibre 28.
Os dois foram encaminhados para o Presídio Estadual de Caçapava do Sul após registro da ocorrência na delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário