quarta-feira, 4 de maio de 2016

Gauchão / 16: Em vídeo, candidatas pedem seu voto para a final do Musa do Gauchão

04/05/2016 07h00 - Atualizado em 04/05/2016 07h00

Franciele Rossetti, do Inter, e Kimberlyn Oliveira, do Aimoré, pedem seu apoio na decisão do concurso; vencedora será anunciada na próxima sexta-feira, dia 6 de maio

Por Porto Alegre
Elas são belas, apaixonadas pelos seus times e dispenderam muito esforço para chegar à votação final.. Às vésperas da decisão do Campeonato Gaúcho, entre Inter e Juventude, no Beira-Rio, Franciele Rossetti, representante do Colorado, e Kimberlyn Oliveira, do Aimoré, travam uma disputa à parte - com muito charme para ser a Musa do Gauchão. E contam com seu voto para a conquista. 
A pedido do GloboEsporte.com, as musas gravaram um vídeo pedindo o apoio do eleitorado nesta última fase da disputa. Se compadeceu por uma das duas? É só votar na sua candidata preferida (na enquete acima).
Musas de Aimoré e Inter disputam a final do Musa do Gauchão (Foto: Jerônimo Silvello/RBS TV)Musas de Aimoré e Inter disputam a final do Musa do Gauchão (Foto: Jerônimo Silvello/RBS TV)

A grande vencedora do Musa do Gauchão será anunciada na próxima sexta-feira, dia 6, ao vivo durante o Globo Esporte, da RBS TV. Até lá, os internautas podem votar quantas vezes quiserem. A disputa entre as duas belas está acirrada e cada voto pode fazer a diferença.   
O Musa do Gauchão é promovido pelo GloboEsporte.com e RBS TV. Além de ensaios com todas as candidatas, ao longo do concurso são exibidos vídeos, entrevistas e competições entre as representantes dos 14 clubes do Gauchão. A grande vencedora, que levará o título de Musa do Gauchão 2016, será conhecida dois dias antes da grande final do campeonato. 
>> Confira o vídeo da musa do Inter, Franciele Rossetti:

>> Confira o vídeo da musa do Aimoré, Kimberlyn Oliveira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário