domingo, 15 de maio de 2016

Gravataí / RS: Dois bancos são arrombados em intervalo de 4 horas em Gravataí, RS

15/05/2016 19h02 - Atualizado em 15/05/2016 19h02

Nas duas investidas, criminosos não levaram dinheiro segundo BM.

Polícia descartou, inicialmente, ligação entre dois casos.

Do G1 RS
Arrombamento do caixa do Banco do Brasil, em Gravaitaí  (Foto: Divulgação/17º BPM)No Banco do Brasil, criminosos tentaram abrir caixa eletrônico, mas sem sucesso (Foto: BM/Divulgação)
Dois bancos foram arrombados neste domingo (15) em Gravataí, na Região Metropolitana dePorto Alegre. De acordo com a Brigada Militar da cidade, os criminosos não conseguiram levar dinheiro de nenhum dos dois locais.
O primeiro caso ocorreu por volta das 9h, na agência do Banco do Brasil, localizada no bairro São Geraldo. A polícia verificou que houve apenas danos à estrutura dos caixas eletrônicos. Os criminosos tentaram, sem sucesso, violar uma das máquinas com maçarico. O local foi isolado para a perícia e o caso agora segue para a Polícia Civil.
Por volta das 13h, foi arrombada a agência do Santander, no Centro da cidade. Os criminosos utilizaram maçarico na parte frontal de um dos caixas eletrônicos. Segundo a polícia, que esteve no local, os criminosos não conseguiram abrir o cofre do terminal. A agência também foi isolada para a perícia.
Apesar das duas ocorrências semelhantes, a Brigada Militar não confirmou ligação entre elas.
Arrombamento do caixa do Banco do Brasil, em Gravaitaí  (Foto: Divulgação/17º BPM)No Santander, criminosos utilizaram um maçarico, mas não coneguiram abrir cofre (Foto: BM/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário