quinta-feira, 5 de maio de 2016

Porto Alegre / RS: Inicia venda de passagens de ônibus e lotações via web em Porto Alegre

05/05/2016 06h27 - Atualizado em 05/05/2016 06h31

Novidade entra em vigor nesta quinta-feira (5) para usuários do Cartão Tri.
O mínimo de passagens que passageiros podem adquirir são 10 tarifas.

Do G1 RS
Prefeito Fortunati no lançamento do novo site do Cartão Tri (Foto: Ivo Gonçalves/PMPA)Prefeito Fortunati esteve presente no lançamento do
novo site do Cartão Tri (Foto: Ivo Gonçalves/PMPA)
Após anúncio realizado na última semana pela prefeitura, entra em vigor nesta quinta-feira (5) onovo site do Cartão Tri do transporte coletivo integrado de Porto Alegre.
Nele, é possível adquirir créditos via internet para carregar o cartão. O usuário paga via boleto e as passagens são carregadas em até quatro dias úteis depois do pagamento.
A forma de compra vale para o passe antecipado e para a passagem escolar. O mínimo de passagens que poderão ser adquiridas pelos passageiros são 10 tarifas, valor equivalente a R$ 37,50. O máximo estipulado para compras no novo site são 300 passagens, para a modalidade passe antecipado.
A estimativa da EPTC é que cerca de 950 mil usuários do Cartão Tri serão beneficiados pela nova maneira de aquisição de créditos do transporte público. As passagens antecipadas compradas via internet poderão ser utilizadas em ônibus e em táxis-lotações da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário