quarta-feira, 4 de maio de 2016

Porto Alegre / RS: Suspeito de vender armas pela internet é preso em Porto Alegre

03/05/2016 18h54 - Atualizado em 03/05/2016 20h30

Com ele, foi apreendido um telefone celular com registros de negociações.

Na conversa, ele informa preços e detalhes e recebe ofertas de comprador.

Do G1 RS
Homem negociava armas pela internet (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Homem negociava armas pela internet (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Foi preso nesta terça-feira (3) no Centro de Porto Alegre um homem suspeito de negociar armas de fogo pelas redes sociais. Com o homem de 26 anos, foi apreendido um telefone celular com registros de conversas sobre as negociações investigadas pela polícia por meio do aplicativo WhatsApp, além de um revólver e 25 balas.
Suspeito foi flagrado no Centro de Porto Alegre (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeito foi flagrado no Centro de Porto Alegre
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Na conversa pelo aplicativo, ele posta fotos de um revólver, possivelmente o mesmo que foi recolhido, e informa preços e detalhes. O suposto comprador negocia, oferecendo outros valores pela arma.
De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), uma denúncia levou os agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos ao suspeito, que foi preso em flagrante. De acordo com o delegado Arthur Reguse, ele já vinha sendo monitorado devido às negociações.
Suspeito foi preso em flagrante no Centro da capital (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Suspeito foi preso em flagrante no Centro da capital gaúcha (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário