segunda-feira, 9 de maio de 2016

Santa Maria / RS: Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito com três veículos em Santa Maria

Colisão08/05/2016 | 16h25Atualizada em 08/05/2016 | 20h14

Vítimas foram conduzidas para atendimento médico pelo Samu

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito com três veículos em Santa Maria Jean Pimentel/Agência RBS
Foto: Jean Pimentel / Agência RBS
No início da tarde deste domingo, três veículos – um HRV Honda, um Volkswagen Kombi e um Ford Mondeu – se envolveram em um acidente na esquina das ruas Ernesto Beck com Caldas Junior, na Vila Oliveira, no bairro Passo D'Areia.

Leia mais notícias de Geral e Polícia
De acordo com o motorista do Honda, que teve sua frente atingida, ele trafegava pela Ernesto Beck, no sentido Bairro – Centro, enquanto a Kombi vinha no sentido contrário, ambos na preferencial. No entanto, as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas pela Brigada Militar (BM).
Com a colisão, dois homens ficaram feridos. Um deles, de 58 anos, foi conduzido com dores nas costas ao Pronto-Atendimento Municipal do bairro Patronato. O outro, de 48 anos, foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade com dores no tórax.
A polícia não cedeu informações no local, deixando para manifestar o ocorrido em registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Colisões são comuns no cruzamento 
Conforme o proprietário da FM Ferragem, Fábio Cesár Boeck, 42 anos, que teve as grades danificadas com o choque de veículos, colisões como esta são comuns no local. Boeck mora no endereço há cerca de 18 anos e afirma ter presenciado mais de 100 acidentes naquela esquina. Em três oportunidades, o empresário teve prejuízos em função de colisões. Na tarde deste domingo, no momento do fato, ele trabalhava em reparos internos dentro da ferragem, junto com a mulher.
_ Foi um estrondo feio. Não atingiu minha casa porque tem uma árvore na frente, que não deixa os carros passarem. Nenhum dos vizinhos constrói muros por aqui, porque sempre que dá acidente, eles são danificados ou derrubados. Devo gastar mais uns R$ 2 mil para arrumar as grades, mas o problema é o risco de alguém se machucar. A sorte é que hoje era feriado, porque sempre é bem movimentado aqui na frente e poderia ter matado alguém ali _ lamenta o empresário. 
Conforme Boeck, os moradores da redondeza já entraram em contato com a prefeitura, mas não tiveram a demanda atendida. Segundo ele, a instalação de uma sinaleira ou de um redutor de velocidade no local poderiam resolver o problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário