sábado, 14 de maio de 2016

Santa Maria / RS: Preso suspeito de ter esfaqueado adolescente nove vezes por causa de bicicleta em Santa Maria

Violência13/05/2016 | 20h34

Jovem de 19 anos prestou depoimento nesta sexta-feira e negou o crime

A 3ª Delegacia de Polícia (3ªDP) de Santa Maria prendeu preventivamente o suspeito de ter esfaqueado um adolescente de 17 anos no início do mês passado. Luan Batista de Lima, 19 anos, teve a prisão preventiva decretada e vai responder por tentativa de homicídio. 

Dupla é suspeita de 2 assaltos e 2 sequestros em 3 horas

O crime aconteceu na Avenida Borges de Medeiros, no bairro Salgado Filho, no dia 4 de abril.De acordo com a polícia, o adolescente estaria andando de bicicleta quando foi abordado por dois homens: o suspeito e um outro, que ao longo da investigação foi identificado como sendo primo de Luan. 

Leia mais notícias de Geral e Polícia

Enquanto o comparsa segurava, Luan desferia nove golpes de faca contra a vítima, que foi atingida no tronco, no peito, na cabeça, nas costas e na perna direita, que ficou com um pedaço da lâmina da faca quebrada no ferimento. 
Luan teve a prisão preventiva decretada na última sexta-feira e foi preso em uma abordagem pela Brigada Militar (BM) um dia depois. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) onde permanece preso até o momento. O suspeito prestou depoimento nesta sexta-feira à polícia e negou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário