terça-feira, 7 de junho de 2016

Santa Maria / RS: Jovem é preso após ameaçar namorada com revólver no centro de Santa Maria

Violência06/06/2016 | 09h45Atualizada em 06/06/2016 | 10h02

Suspeito teria disparado duas vezes contra a vítima

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha
Um jovem de 27 anos foi preso após ameaçar a namorada com dois tiros na noite deste domingo em Santa Maria.
De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi até a Rua Vale Machado, no Centro, depois que recebeu denúncia de que foram ouvidos disparos de arma de fogo. Isso aconteceu por volta das 21h30min.
No local, a BM constatou que os disparos tinham partido de uma residência que fica perto da Câmara de Vereadores. Os policiais bateram no local e foram atendidos pelo suspeito, que permitiu a entrada deles.
A guarnição constatou que o suspeito portava um revólver calibre 22 que não estava registrado no seu nome. A arma foi apreendida, junto de sete cartuchos de munição do mesmo calibre e um facão com 40 centímetros de lâmina.
Dois tiros tinham sido disparados contra a namorada dele, de 29 anos, como forma de ameaça. A informação foi confirmada por testemunhas. Os disparos não atingiram a vítima, e ninguém se feriu.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi estipulada fiança de R$ 2 mil. Como ele não pagou, foi levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário