segunda-feira, 28 de março de 2016

JOL (Porto Alegre / RS): Grávida morta teria tentado salvar a mãe durante tiroteio em Porto Alegre

Mãe e filha foram mortas a tiros na Vila Cruzeiro, na Zona Sul da capital.
Jovem de 16 anos estava grávida e tentou defender a mãe dos disparos.

Do G1 RS
A jovem Lauren Morjana Medeiros da Silva, de 16 anos, morreu ao tentar defender a mãe, alvo de disparos na Vila Cruzeiro, Zona Sul de Porto Alegre, segundo uma testemunha. O crime ocorreu no sábado (26). Paula Cristina Assis Medeiros, de 40 anos, foi morta a tiros ao lado da filha. Elas foram sepultadas neste domingo (27).
Lauren estava grávida de oito meses, mas o feto também não sobreviveu. Elas estavam sentadas na calçada, na Rua Banco Inglês, quando um motoqueiro passou atirando. Nesta segunda-feira (28), a polícia ouve outras pessoas que testemunharam o crime.
As investigações estão com a 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A  delegada Elisa Ferreira de Souza disse à RBS TV que uma testemunha já foi ouvida e outras duas já foram identificadas. A policial observou que uma briga teria antecedido a morte das mulheres, mas ainda não há muitos detalhes.
Familiares se emocionaram na tarde deste domingo durante o velório e no enterro de mãe e filha. Durante a cerimônia, no Cemitério Santa Casa de Misericórdia, os três filhos de Paula estavam bastante emocionados. Um deles, de 12 anos, pedia pela mãe. "Eu quero a minha mãe, eu amo a minha mãe. Não vou ser nada sem ela."
Velório e enterro ocorreu no Cemitério da Santa Casa (Foto: Roberta Salinet/RBS TV)Velório e enterro ocorreram no Cemitério da Santa Casa (Foto: Roberta Salinet/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário