segunda-feira, 28 de março de 2016

JOL (Vacaria / RS): Suspeitos de atearem fogo em homem são presos em Vacaria, no RS

Crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (24) na cidade da Serra.
Homem e jovem também são suspeitos de espancarem morador de rua.

Do G1 RS
Dois suspeitos de terem ateado fogo em um homem na cidade de Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, foram presos pela polícia no sábado (26) e no domingo (27). Depois de terem incendiado a vítima, eles ainda agrediram um morador de rua.
Conforme informações da Polícia Civil, um homem de 37 anos de idade se apresentou de forma espontânea à polícia ainda no sábado. Ele confessou ter participado dos dois crimes e apontou o nome do outro envolvido. O jovem, de 18 anos, foi preso na noite de domingo.
Os dois crimes ocorreram na madrugada de quinta-feira (24). Darci Teles Mota, 62 anos, morreu queimado. Imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos, 10 minutos depois, agredindo um morador de rua com chutes.
A vítima dormia na rua no momento do ataque. Após a agressão, os dois roubaram os sapatos, o cinto e a carteira do homem. Um dos suspeitos do crime já teve a prisão temporária decretada.
Suspeitos de atearem fogo em homem são presos em Vacaria, no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Suspeitos foram flagrados por câmera de segurança (Foto: Reprodução/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário