sexta-feira, 15 de abril de 2016

Farroupilha / RS: Polícia prende casal com drogas, armas e R$ 74 mil na Serra do RS

14/04/2016 18h32 - Atualizado em 14/04/2016 18h32

Prisões aconteceram na localidade de Burati, em Farroupilha.

Relação de suspeitos com assalto em Nova Roma do Sul é investigada.

Do G1 RS
  •  
Arma apreendida com suspeitos presos em Farroupilha, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Arma apreendida com suspeitos presos em Farroupilha, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)
Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (14) após ter sido flagrado com armas, drogas e cerca de R$ 74 mil em dinheiro na localidade de Burati, em Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul. Segundo o delegado Joigler Paduano, o homem, que trabalha como taxista, e a mulher foram flagrados durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, que haviam recebido informações sobre os suspeitos.
Dinheiro apreendido com trio preso em Farroupilha, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Dinheiro apreendido com trio preso em Farroupilha
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Segundo o delegado Joigler Paduano, a polícia investiga se o trio tem ligação com o assalto a duas agências bancárias, uma lotérica e a Rodoviária de Nova Roma do Sul, na última quinta-feira (14) na mesma região. "Em princípio não dá para vincular [o casal aos assaltos], mas vamos investigar a origem deste dinheiro que estava com eles", disse Joigler.
O casal foi abordado na rua. O homem levava 8 kg de maconha, e a mulher estava com o dinheiro. Os policiais foram até a casa da suspeita, e lá acharam um rifle, uma pistola, uma bomba de fabricação caseira e mais maconha. Inicialmente, os suspeitos responderão por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de armas e explosivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário