quarta-feira, 13 de abril de 2016

JOL (Guaporé / RS): Homem é morto dentro de casa e tem filho sequestrado em Guaporé

13/04/2016 11h27 - Atualizado em 13/04/2016 12h15

Crimes ocorreram na tarde de terça-feira (12) no bairro Santo André.

Um corpo foi encontrado nesta quarta-feira (13); suspeita é que seja do filho.

Do G1 RS
Homem foi morto dentro de casa em Guaporé, na Serra (Foto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora)Homem foi morto dentro de casa em Guaporé, na Serra (Foto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora)
A polícia investiga a morte de um homem de 40 anos e o sequestro do filho dele, de 16. Os crimes ocorreram na tarde de terça-feira (12) em Guaporé, na Serra do Rio Grande do Sul. A polícia faz buscas na região para tentar localizar o jovem.
Na tarde de terça, dois homens armados entraram na casa da vítima, no bairro Santo André. Segundo a Brigada Militar, eles procuravam por um Bruno, da cidade de Farroupilha, também na Serra. Como não encontraram, atiraram na cabeça de Carlos Pereira da Silva. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
O filho da vítima foi levado com os criminosos. Na manhã desta quarta-feira, moradores encontraram o corpo de um adolescente em uma estrada no distrito de Santa Bárbara, entre as cidades de São Valentim e Bento Gonçalves. A polícia suspeita que seja de Guilherme, mas ainda não há confirmação. A perícia está no local para confirmar a identidade da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário