quinta-feira, 14 de abril de 2016

JOL (Porto Alegre / RS): Trio comete assaltos em série durante a madrugada em Porto Alegre

14/04/2016 06h35 - Atualizado em 14/04/2016 09h06

Os suspeitos roubam um posto de combustíveis, um bar e pedestres na rua.

Dinheiro e celulares foram levados pelo trio na noite de assaltos.

Do G1 RS
Três homens são apontados como responsáveis por uma série de assaltos ocorridos na madrugada desta quinta-feira (14) no bairro Medianeira, na Zona Sul de Porto Alegre.
Um posto de combustíveis, um bar e até pedestres foram alvos dos criminosos na passagem pela Avenida Carlos Barbosa.
Posto de combustíveis assaltado pelo trio na Zona Sul (Foto: RBS TV/ Reprodução)Posto de combustíveis assaltado pelo trio na Zona
Sul (Foto: RBS TV/ Reprodução)
Os assaltos começaram em um posto de combustíveis, por volta das 2h. Eles renderam o frentista e os funcionários de uma loja de conveniência, levando dinheiro e mercadorias.
Em, seguida, eles atravessaram a rua e assaltaram um bar, onde havia apenas um cliente. Eles levaram dinheiro e o relógio da vítima, além do dinheiro do caixa. Em seguiram eles fugiram em um carro preto.
“Não dá mais nem para trabalhar direito porque não tem viatura na rua, eu tenho um outro estabelecimento e fui assaltado há 20 dias, então está bem difícil de trabalhar aqui na noite”, afirma André Luiz do Amaral, dono do estabelecimento.
Antes de fugirem, eles pararam junto à uma parada de ônibus e assaltaram ao menos seis pessoas que aguardavam pelo transporte. Foram levados celulares e dinheiro das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário