quinta-feira, 28 de abril de 2016

São Gabriel / RS: Homem é suspeito de matar a própria mulher e alega querer 'aliviar com o sofrimento dela'

São Gabriel28/04/2016 | 08h23Atualizada em 28/04/2016 | 09h46

À polícia, suspeito disse que que a esposa enfrentaria uma doença grave há dois anos. Ela foi morta com um golpe de faca

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha
Um homem é suspeito de matar a própria mulher com um golpe de faca na noite de quarta-feira em São Gabriel, na Fronteira Oeste. 

Liberdade provisória de acusada de matar ex é negada novamente
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da casa onde o casal  Adriana Carvalho Alves, 40 anos, e Everaldo Rodrigues Guterres, 46, residia, na Avenida Ipiranga, centro da cidade. A vítima foi encontrada morta em uma cama dentro de um dos quartos.

Falso religioso aplica golpe em casal de idosos de Santa Maria
À polícia, Guterres disse que ¿queria aliviar o sofrimento da esposa¿, que enfrentaria uma doença grave há dois anos e estaria acamada. Ainda conforme os policiais, o homem apresentava sinais de embriaguez quando foi detido em flagrante.

Jovem morto 5 dias após ser baleado em Caçapava do Sul era casado e pai de um filho
Um vizinho chamou a Brigada Militar (BM) por volta das 22h. A Polícia Civil foi acionada em seguida. A faca foi apreendida e Guterres encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. 

O delegado José Bastos o indiciou por homicídio qualificado. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de São Gabriel.
Até as 8h20min, o corpo de Adriana seguia no Departamento Médico Legal (DML) e não havia informações sobre o sepultamento. O casal têm dois filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário