segunda-feira, 9 de maio de 2016

Nova Palma / RS: Homem é baleado na casa de amigo em Nova Palma e morre

Violência 08/05/2016 | 20h36Atualizada em 08/05/2016 | 20h39

Vítima foi levada com vida ao Husm mas não resistiu ao ferimento e faleceu

Um homem de 37 anos, identificado como Almeri do Nascimento Dias, morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo na barriga, na manhã de sábado, em Nova Palma. 

Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o incidente ocorreu por volta das 11h, na localidade de Santa Luiza, no interior do município.Conforme o boletim de ocorrência (BO), uma vizinha teria visto um homem segurando uma arma de fogo e dizendo que tinha três tiros para dar e que ele queria descobrir quantas vidas os amigos tinham. 

Santa Maria registra três tentativas de homicídio no final de semana

Primeiro, o homem teria apertado o gatilho mirando a cabeça de Almeri, mas o tiro falhou. Depois, ele teria apertado o gatilho pela segunda vez, mirando a cabeça de um segundo rapaz que estava no local, e o tiro também falhou. Em seguida, o terceiro tiro disparou teria acertado o abdome de Almeri, que caiu no chão sangrando. Nesse momento, o atirador teria largado a arma e prestado socorro a Almeri, que foi levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e faleceu em seguida.

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito com três veículos em Santa Maria

O velório de Almeri aconteceu no sábado, na igreja do distrito de Pinhalzinho, em Nova Palma. O sepultamento aconteceu no domingo, no cemitério da mesma localidade.

De acordo com Edelma de Fátima de Paula Neto, prima da vítima, Almeri era um homem trabalhador e gostava de aproveitar a vida. Ele trabalhava na roça, com plantação e colheita de feijão, e atuava em outros serviços. Ele não era casado, mas era pai de um menino. Conforme Edelma, a família está em choque com o ocorrido e ela não compreende o que pode ter acontecido. Segundo ela, os envolvidos eram muito amigos e sempre se reuniam para beber e conversar no local onde aconteceu o crime.

Investigação
De acordo com a Brigada Militar de Faxinal do Soturno, o suspeito de ter atirado ainda não havia se apresentado à polícia de Nova Palma ontem e ele não foi preso por ter havido o registro de flagrante. Nos próximos dias, a polícia deve ouvir os envolvidos para dar início à investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário