sexta-feira, 13 de maio de 2016

Porto Alegre / RS: Apoiadores fazem ato em frente à casa de Dilma em Porto Alegre

12/05/2016 13h36 - Atualizado em 12/05/2016 16h18

Grupo colocou faixas em apoio à Dilma e bloqueou rua do bairro Tristeza.

Apoiadores de petista também colocaram balões em formato de coração.

Do G1 RS
manifestantes corações casa Dilma Zona Sul Tristeza Porto Alegre (Foto: Zete Padilha/RBS TV)Apoiadores de Dilma colocam balões em frente à casa dela em Porto Alegre (Foto: Zete Padilha/RBS TV)
Um grupo de manifestantes realizou um ato em apoio à presidente afastada Dilma Rousseff em frente ao prédio onde ela possui um apartamento no bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre, no início da tarde desta quinta-feira (12). A manifestação teve início após o discurso de despedida de Dilma em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília.
O grupo bloqueou a rua em frente ao prédio. Com faixas em apoio à Dilma e contra Michel Temer, eles protestaram contra o impeachment e também colocaram balões em formato de coração na via, que precisou ser bloqueada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) da capital gaúcha.
  •  
manifestantes corações casa Dilma Zona Sul Tristeza Porto Alegre (Foto: Zete Padilha/RBS TV)Rua do bairro Tristeza precisou ser bloqueada devido à presença do grupo (Foto: Zete Padilha/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário