terça-feira, 24 de maio de 2016

Rugby: Universitário Rugby vence o Planalto e está na final da 2ª Divisão gaúcha

Na UFSM22/05/2016 | 20h07Atualizada em 23/05/2016 | 08h18

Time de Santa Maria derrotou adversário de Passo Fundo na tarde deste domingo 

Universitário Rugby vence o Planalto e está na final da 2ª Divisão gaúcha Germano Rorato/Agencia RBS
Foto: Germano Rorato / Agencia RBS
O bicampeonato está cada vez mais próximo. Na tarde deste domingo, com o apoio de mais de 300 torcedores no campo do Centro de Eventos da UFSM, oUniversitário Rugby Santa Maria venceu o Planalto, de Passo Fundo, por 42 a 15, em jogo da semifinal do Estadual da 2ª Divisão
O resultado coloca a equipe santa-mariense na final do campeonato gaúcho da modalidade, diante do Caxias, que derrotou o Antiqua na outra semifinal do domingo. O confronto decisivo será em 11 de junho, em Santa Maria, em grande evento, que receberá, ainda, a partida que definirá o terceiro colocado da competição.
O jogo
O Universitário até saiu atrás no placar na semifinal deste domingo, após um try (pontuação máxima) dos visitantes de Passo Fundo. No entanto, diante da sua apaixonada torcida, o "U" foi para cima dos adversários do norte do Estado e arrancou mais um resultado elástico na temporada. 
Os trys do Universitário na partida foram marcados por Lucas Bilhão (duas vezes), Lucas Bendler, Mauricio Ribeiro, Adriano Canofre e Joe Brasil. A equipe ainda anotou dois penais e três conversões, todos com Charles Paveglio. 
Charles em tentativa de conversão Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário